Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Prefeito Anderson concede complemento ao reajuste dos salários dos professores
planejamento@coronelvivida.pr.gov.br
Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022
Prefeito Anderson concede complemento ao reajuste dos salários dos professores de Coronel Vivida
Nesta quinta-feira (18/08) o prefeito Anderson Manique Barreto concedeu uma complementação ao reajuste que já havia sido dado aos professores municipais, no início do ano. Com isso, toda a categoria passa ganhar o piso nacional do magistério, além dos benefícios provenientes das progressões, avanços e dobras de padrão.
Para o prefeito Anderson, a valorização dos professores é fundamental para termos uma educação de qualidade e transformadora. “Com essa medida, além de garantirmos que nenhum professor receba menos que o piso, com a complementação, vamos também contemplar aqueles profissionais que possuem direitos adquiridos, frutos das progressões e das vantagens de suas trajetórias da carreira profissional”, destacou o prefeito.
O anúncio foi feito no gabinete, com a presença da secretária de Educação, Elizângela Veis Sponholz, do secretário de Administração, Carlos Lopes, da presidente Associação dos Profissionais da Educação Vividense - APEV, Celoi Galvao, das diretoras da APEV, Ivone Piassa e Juliana Miri, do Assessor Jurídico, Marcelo Malagi e do Chefe de Gabinete, Juliano Bordin. 

Assessoria de Imprensa
Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento

Coronel Vivida - PR
Praça Angelo Mezzomo, Centro | 85550-000
(46)3232-8300
administracao@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022 às 16:03:50